9 de dez. de 2011

PR: NA SEGUNDA(12) O GOVERNADOR BETO RICHA SERÁ ENTREVISTADO NA BANDNEWS, VAMOS LOTAR O PROGRAMA DE PERGUNTAS SOBRE A EC29

fonte: joice hasselmann

O governador Beto Richa (PSDB) é o entrevistado de Joice Hasselmann na próxima segunda-feira, dia 12.

O governador vai fazer um balanço do que ele conseguiu e o que não conseguiu fazer ao longo do ano.

Também vai abordar as polêmicas votações do tarifaço do Detran, do projeto das organizações sociais, e muito mais.

O BandNews Curitiba Edição da Manhã começa a partir das nove horas. Você pode mandar suas perguntas, críticas e sugestões desde já pelo e-mail: pauta@bandnews.fm.br e pelo twitter.com/Bandnewsfmctba, aqui pelo blog e tem também o facebook.com/BandNewsFmCuritiba. O telefone da produção é 3240-3696.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...