29 de dez. de 2011

PR: ASSALTANTES DE LOTÉRICA TOMBAM NAS MÃOS DA RONE

fonte: fernanda deslandes


Um assalto a uma lotérica não acabou bem para um trio de marginais. Na manhã desta quinta-feira (29), eles foram mortos após entrarem em confronto com a polícia, em Curitiba. Um deles morreu no local e outros dois foram levados, já sem vida, para o Hospital do Trabalhador.

As informações iniciais dão conta que o trio assaltou uma lotérica na Rua Nicola Pelanda, em Curitiba. Após o assalto, eles fugiram em um gol branco. Uma viatura que estava passando pelo local iniciou perseguição e, na Rua Artorga, eles bateram e tentaram descer a rua correndo.

Os bandidos entraram em confronto com a polícia e foram baleados. Os marginais estavam com pelo menos duas armas já confirmadas pela polícia: uma pistola 9 milímetros e um revolver calibre 38.

Mais informações em breve.

5 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de corrigir a matéria e informar que a troca de tiros ocorreu com PMs do 13, que o cerco contou com o apoio de PMs da RONE. Parabéns para todos os PMs.

    ResponderExcluir
  2. que mão da rone, foi as equipes do treze, viatura da 1 ª cia e 2ª cia e serviço reservado, na proxima procure saber melhor dos assuntos, não sei da onde vc tirou esta notícia, mas está mal informado meu amigo, se vc quiser leia o boletim de ocorrência

    ass equipes da ocorrência

    ResponderExcluir
  3. A RONE SÓ FOI LÁ VER OS CARAS MORTOS, QUANDO CHEGARAM JÁ ESTAVAM MORTOS!

    ResponderExcluir
  4. Justiça seja feita mais quem topou com bandidos que haviam acabado de cometer roubo contra lotérica na Rua Nicola Pellanda foram os Pms do 13º BPM.

    ResponderExcluir
  5. Rone.... hahahahaha so foram ver os obitos no HT

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...