5 de dez. de 2011

PR: MORAES ENCAMINHA PROPOSIÇÃO PARA ABERTURA DE NOVO CURSO PARA OFICIAIS DA PM

fonte: mauro moraes

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, está encaminhando uma proposição ao governo do Estado para que seja realizado um novo curso para promoção de Oficiais do Quadro Especial da Polícia Militar do Paraná.

Segundo Moraes, a abertura de novos cursos permitirá a promoção de Praças que possuem formação superior e que estão na corporação há muito tempo. “São policiais preparados que aguardam apenas uma oportunidade para a ascensão na carreira”, comenta Moraes.

Recentemente, uma turma de 75 policiais passou pelo primeiro curso do Quadro Especial da PM. O protocolo da promoção foi assinado pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, nesta quarta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...