28 de mar. de 2011

PR: RONE PRENDE DUPLA QUE ASSALTAVA COM ARMA DE BRINQUEDO

fonte: banda b

Após a operação, várias vítimas “lotaram” a delegacia e reconheceram os criminosos

Dois ladrões foram presos em flagrante no final da noite desta sexta-feira (25) no Bairro Alto, em Curitiba, após cometerem pelo menos cinco assaltos com uma pistola de brinquedo. Luiz Renato Paixão Mulher (22) e Victor Hugo Barbosa Tavares (18) viram a viatura da RONE(Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e tentaram fugir, no entanto, a moto em que estavam não foi potente o suficiente para escapar dos agentes policiais.

Os assaltos foram registrados nos bairros Alto da XV, Alto da Glória e Centro e “renderam” farto material aos criminosos. “Eles pegavam o que podiam dos pedestres. Quem não conhece uma pistola realmente acredita que se trata de uma arma de verdade”, contou à Banda B o tenente Bonato, responsável pela prisão.

Após serem presos, os ladrões foram encaminhados até a delegacia da região, onde várias vítimas da dupla efetuaram o reconhecimento. Na mochila carregada por um dos marginais, os agentes encontraram vários celulares, carteiras, câmeras fotográficas e até mesmo calçados, todos devolvidos aos respectivos donos.

Como foi apanhada em flagrante, a dupla segue presa na carceragem da delegacia aguardando decisão judicial. A moto utilizada nos assaltos era “quente” e seria de propriedade de um dos espertalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...