31 de mar. de 2011

PR: ASSEMBLEIA APROVA INDICAÇÃO DE REAJUSTE DE 20% AOS POLICAIS DO PARANÁ

fonte: alep/pr

A Assembleia Legislativa aprovou, na última segunda-feira (28), indicação do deputado Anibelli Neto (PMDB), concedendo reajuste de 20% ao salário base dos policiais militares do Paraná. A iniciativa, dirigida ao governador Beto Richa (PSDB) e ao secretário estadual de Segurança Pública Reinaldo de Almeida César, visa estender aos demais quadros da PM, os benefícios concedidos aos policiais que fazem a segurança da Assembleia.

“Acredito que o aumento deva ser concedido a todos os policiais militares, uma vez que os policiais beneficiados pelo Decreto Legislativo 0001/2011, que cuidam tão somente da segurança da Casa de Leis, dos deputados e funcionários, não ficam expostos ao mesmo risco dos demais policiais”, informa Anibelli Neto.

“Aqueles policiais que estão na rua enfrentam outra realidade, uma vez que fazem a segurança ostensiva de todos os paranaenses, ou seja, estão em iminente risco, pois trabalham no combate direto com a criminalidade, colocando suas suas vidas em risco”, disse o deputado.

“Assim, nada mais justo que o aumento de 20% seja extensivo a todos os policiais militares do Paraná”, concluiu Anibelli Neto. A indicação, aprovada por unanimidade, já foi encaminhada ao governador e ao secretário de Segurança Pública.

3 comentários:

  1. Não vamos esquecer que dia 28/04/2011 é a data limite para a implantação do subsídio em nossos vencimentos! Não vamos deixar esses 20% "tomarem" (lógico que é bem vindo) o lugar do nosso direito legal! Se nessa data não houver no contra-cheque nada de subsídio, conclamo a todos que entremos com uma ação conjunta contra o Estado por não cumprir o que manda a Lei.

    ResponderExcluir
  2. amigo, esquece esse 20 %, isto é prerrogativa do governo do estado, nao da assembleia, mais uma enganaçao.
    Ariovaldo

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm! Vamos ver no que dá essa história! Mas a AÇÃO COLETIVA contra o estado esta de pé!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...