11 de mar. de 2011

BR: NOVAS VIATURAS DA PM EM TODO O BRASIL, GERAM POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

fonte: stive on-line



Esta circulando por e-mail uma informação com anexos que as novas viaturas da Pm goiana sera parecidas com taxis.

Nada contra a profissão do taxista, mas viatura de polícia militar tem que ser vista e não ficar escondida.  É o que constatei que a grande maioria das pessoas também  pensam quando postei uma foto nas redes sociais dizendo que  seria importante ouvirem a opinião das pessoas antes…


Para nós as cores são tão importantes como a postura do policial. Você já se imaginou porque a maioria das grandes redes de fast foods(Mc, Giraffas, Burger king etc) preferem cores quentes como o amarelo, laranja e vermelho?

A cor é um elemento importante da marca que exerce várias funções, veja:

“O paladar é diretamente sugestionado pela cor. As cores vibrantes (vermelho, laranja, amarelo) despertam e estimulam nosso paladar. Já cores como azul, verde, marrom e preto são consideradas menos estimulantes.”

Site da Revista Superinteressante 

Pela repercusão temos percebido que o assunto tem causado muita frustação, seria bom se tivessem consultado a opinião das pessoas antes ou contratado um maketeiro como esse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...