5 de jan. de 2010
MILITARES ESPANCADOS POR COLEGAS NAS FILIPINAS
As imagens do vídeo que publico aqui se referem a alguma unidade militar das Filipinas, provavelmente uma organização de ensino, onde são comuns os “ritos de passagem” que visam diminuir o novato para só então conceder-lhe o status para o qual está sendo preparado. No Brasil, algumas práticas parecidas já foram flagradas nas Forças Armadas, e em algumas polícias militares fatos semelhantes já ocorreram (vide o filme Tropa de Elite). Considero repulsivo qualquer “brincadeira”, “espancamento”, “tortura”, “trote” ou o nome que se queira dar a essas práticas – que distanciam profissionais de seu mister, tornando-os perversos, pois vítimas de perversidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.