24 de jan. de 2010

ANAMARA DO BBB 10 É CHAMADA DE "VAGABUNDA" POR MAJOR DA BA

Parece que a policial e BBB Anamara Cristiane de Brito Barreira tem deixado nervoso o comando da polícia baiana.

Na última quarta-feira, 20, o presidente da Associação de Oficiais da PM, major Sílvio Correia, desaprovando a conduta da militar no programa de televisão afirmou não ver em Anamara uma PM.

Segundo ele, ela “é uma mulher que está usando a farda para ganhar dinheiro”.
Dentro da casa Anamara já disse ao vivo que gosta de “apanhar na hora do rala-e-rola” e numa outra conversa que até que acha “excitante” sexo a três.

“Essa vagabunda está expondo a corporação”. Declarou Correia inconformado com a postura da policial desinibida, conforme noticiou o jornal baiano Correio.

Apesar de falar muita bobagem na casa Anamara não é boba e antes de entrar no BBB deixou uma procuração com uma amiga, a universitária e também policial Amanda Pinto Monteiro, que há oito meses divide apartamento com ela em Petrolina no Pernambuco.

A procuração autoriza o seu pedido de exoneração. Sendo assim, caso a sister fique na casa após o término de suas férias - no próximo dia 2 de fevereiro - será dada uma entrada num processo para seu desligamento legal e assim evitar sua prisão.

2 comentários:

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...