15 de jan. de 2010

INSCRITOS NO CONCURSO DA PMPR, SERÃO DIVULGADOS NESTA SEXTA

A lista dos inscritos no concurso da Polícia Militar será divulgada a partir das 17h desta sexta-feira (15). Os 68.310 candidatos inscritos devem conferir os seus dados no site www.cops.uel.br e, caso haja divergência, deve tomar as medidas indicadas no edital. A primeira prova será aplicada no dia 7 de fevereiro de 2010.


“É importante que o candidato confira atentamente se os dados estão de acordo com os colocados na ficha de inscrição. Caso haja alguma divergência, o candidato deve procurar a universidade, conforme indica o edital do concurso, postado no site da PM www.pm.pr.gov.br”, esclarece o capitão Manoel Jorge dos Santos Neto, subcomandante da Comunicação Social da Polícia Militar.

Foram oferecidas 1.100 vagas na carreira policial militar e 400 na de bombeiro militar. “Os inscritos terão a oportunidade de ingressar nesta, que é uma das carreiras mais nobres do Estado e que possibilita ascensão, estabilidade e outras garantias, inclusive para os dependentes, isso porque o Estado se preocupa com seu quadro de funcionários”, afirma o comandante-geral da PM, coronel Luiz Rodrigo Larson Carstens.

A prova escrita será realizada em Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá. Uma vez classificado, o candidato será submetido aos exames de capacidade física e psicopatológica. Depois, fará o Curso de Formação de Soldados. O aluno – denominado soldado de segunda classe – terá a remuneração de R$ 981,91, além de fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. Depois de formado, o soldado de primeira classe passa a receber salário de R$ 1.818,13.

3 comentários:

  1. Eu aposto que teve xuxo neste concurso pois neste pais tudo e xuxo...

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o concurso e do meu lado tinha um cara com umas anotaçoes no minimo teve ter ganhoo gabarito de alguem la de dentro...

    ResponderExcluir
  3. xuxo nao sei mas xunxo ate pode ser....

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...