16 de dez. de 2011

PR: GOVERNADOR LANÇA HOJE O INÍCIO DA OPERAÇÃO VERÃO, ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA SALVAR O ANO DA PM

postagem original: wellington willian


O governador Beto Richa abre oficialmente a Operação Verão Paraná 2011-2012 nesta sexta-feira (16). A solenidade será realizada na praia central de Guaratuba, a partir das 15 horas.

Secretarias e empresas públicas estaduais planejam desde agosto as ações necessárias para garantir a estrutura que irá atender mais de 2 milhões de pessoas que devem circular pelo Litoral durante a temporada. O objetivo é garantir que veranistas e a população dos municípios litorâneos desfrutem do verão com conforto e tranqüilidade, contando com bons serviços de saúde e segurança pública, e também com praias, ruas e trilhas limpas. As ações seguem até 26 de fevereiro, uma semana após o Carnaval.

Entre as inovações previstas para este ano estão a implantação de um Centro de Recuperação de Afogados, que irá funcionar em Matinhos, dando suporte ao trabalho de quase mil guarda-vidas do Corpo de Bombeiros.

Ótima oportunidade

Hoje(16/11) no lançamento oficial da operação verão, seria uma ótima oportunidade do Governador salvar o ano da PMPR, pois ele poderia aproveitar o espaço na mídia e anunciar a implantação do pagamento dos policiais por meio de subsidio.

Caso tenha que sair alguma coisa ainda este ano, acredito que está, seja a última oportunidade de aparição pública. A semana que vem os deputados estaduais entram em recesso e o governo acompanha o ritmo.

Vamos esperar e torcer!

R$ 1600 em 8x?

Fiz alguns contatos para tentar levantar informações sobre tal informação do reajuste e a implantação do subsidio, até agora não obtive uma resposta concreta.

Por enquanto só boatos sobre valores e parcelas, vamos ficar de olho.

2 comentários:

  1. novidades da capital, alguém? hã, alguém sabe?...

    ResponderExcluir
  2. o governo richa nao tem interesse em pagar a pec 64-mas com certeza pagara por bem ou por mal;;;

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...