30 de jul. de 2011
PR: RONE PRENDE LADRÃO DE CARROS MINUTOS APÓS O ROUBO
Luiz Carlos Gonçalves, 49 anos, foi preso em flagrante, minutos após roubar um Citroën C4, na Rua Baltazar Carrasco dos Reis, Rebouças, por volta das 9h45 de ontem.
Ele não conseguiu dirigir o carro, que tem câmbio automático, e teve que abandoná-lo algumas quadras depois. Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) patrulhavam a região e conseguiram prendê-lo. Um revólver calibre 32, que o suspeito levava na cinta, foi apreendido. Outro rapaz que participou do crime conseguiu fugir.
Segundo o cabo Eduardo, os policiais passavam pela Rua Brigadeiro Franco, quando foram abordados por um motociclista, que testemunhou o assalto. Ele contou que viu Luiz e o comparsa abordarem a mulher e, com violência, a jogarem para fora do carro.
Um comentário:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
Infelizmente o preparo militar é para isso, uma vez que dentro de um regime militar não é tolerado indisciplina e descumprimento de ordem emanada de uma autoridade superior, que no caso acima, era a ordem do policial.
ResponderExcluirA resposta re´pressiva e abusiva dada pelo policial militar foi a mesma que ele recebe dentro de um quartel militarem caso de insubmissão à ordem superior.
Por este motivo, devemos repensar qual seria o sistema de uma polícia verdadeiramente comunitária e bem preparada.