30 de jul. de 2011

VÍDEO: MULHER CHAMA POLICIAL DE "ABESTADO" E É PRESA

fonte: youtube

Antes de assistirem ao vídeo, é importante começar desconsiderando o sensacionalismo e a veborragia irresponsável do apresentador de tevê.

Dito isto, passemos à ocorrência policial filmada, que mostra uma dona de casa que protestava por causa da falta de energia em sua casa e, insatisfeita com a atuação policial que tentava regular o protesto, acaba chamando o PM de “abestado”.

O policial militar então tenta prender a cidadã por desacato, mas ela foge e se homizia em sua casa.

O PM não titubeou e levou a ocorrência até o fim, conduzindo a dona de casa à delegacia.

Aparentemente, tudo foi conduzido de maneira moderada, a força só foi usada após a resistência.

2 comentários:

  1. Datena, vc é um ridiculo. se vc gosta de ser chamado de ABESTADO, mostra a besta que vc é.
    a mulher faltou com respeito com o policial e vai pra cadeia se explicar e pronto.
    é o mesmo policial que da audiencia pra esse seu programa porco, seu infrliz.
    parabens ao policial, tem que prender mesmo pro povo aprender que nao estao de brincadeira.
    quer chamar alguem de abestado, vao chamar o Datena, ele gosta.

    ResponderExcluir
  2. Apresentador burro, o policial só fez seu trabalho, o crime de desacato ofende a Administração Pública, e logo se torna dever de ofício realizar a prisão. Crime é crime, não há mais abuso ou menos desacato, caso não fosse realizada a prisão, hj o mesmo policial estaria respondendo por desacato, e manipuladores oportunistas como os da rede Record, estariam alegando "que por estes motivos nossas policias nao são respeitadas, a mulher ofende e o policial não faz nada". Flagrante delito, lei clara, não houve abuso nem nas lesões, que claramente foram provocadas pela resistência dos dois criminosos envolvidos, lesões nos cotovelos, não há em tese nenhuma agressão.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...