24 de jul. de 2011

PR: "FIM DA APOSENTADORIA AOS 25 ANOS", SERÁ???

postagem original: wellington willian

Está correndo um boato pelos corredores dos batalhões falando sobre o fim da aposentadoria aos 25 anos para a PMPR.

Dizem que a minuta com o estudo para o fim do projeto já está pronta e vai ser levada ao Governador a pedido dele.

Essa história de acabar com a aposentadoria de 25 anos faz tempo que ouço falar, porém acredito ser difícil, devido as condições da tropa, que está nas ruas de madrugada passando frio são os Praças, com a chegada da idade e falta de recurso para a manutenção de atividades físicas, fica difícil passar dos 25 anos de serviço.

Já para os Oficiais isso se torna mais fácil, pois ao alcançar a promoção de 1º Tenente já se torna raros os momentos de rua, esses sim podem ficar até os 35 anos de serviços.

Vou estar buscando mais informações e estarei postando alguma coisa em breve.

7 comentários:

  1. 30 ANOS DE SERVIÇO COM UMA PROMOÇÃO, O QUE VOCES ACHAM.

    ResponderExcluir
  2. Ola Companheiro, a situação do fim dos 25 anos me parece quente, até pq o número de pm´s em condições de se aposentarem nessas condições sera grande até a copa de 2014 e os plano do beto "play" richa de completar o efetivo iria por água abaixo... a apra já foi informada desse assunto... devemo bucar apoio do deputado federal Franchisquini... assim q tiver mais notícia, potarei por aqui... abraços

    ResponderExcluir
  3. Se o oficial tem que aposentar aos 35, tem que estender isso aos praças que trabalham no administrativo, Choque, enfim, todo mundo que está fora da escala da noite, então...

    ResponderExcluir
  4. O POLICIAL AOS 25 ANOS APOSENTAR E MUITO, TRABALHA A NOITE SEM ADICONAL NOTURNO, ESCALA ACIMA DE QUALQUER TRABALHADOR NORMAL,SOL CHUVA E O RISCO DE LEVAR UM TIRO ,OU UM PROMOTOR COLOCAR PARA FORA SE QUALQUER MALACO DENUNCIAR O MESMO. E ASSIM MAIS COISA.

    ResponderExcluir
  5. é muito fácil um burrocrata falar de aposentadoria, pois não sente na pele o frio da solidão nas madrugadas em que sai de casa e não sabe se volta, ah más voce foi voluntario, e o compromisso assumido pelo pm quase sempre executado com exito más pelo burrcrata não, como ele não tem o que fazer em sua escrivaninha ele fica la com sua cabeça pensante elaborando projetos e prejudicando a tropa, quando pelo seu posto e função deveria estar buscando o melhor para a sua tropa, manda ele trabalhar em escala, virar noites, escalas extras dai quero ver se ele aguenta ficar 35 anos, e digo mais tem praça que fica más também tem que ver a função que ele exerce dentro da pm, o serviço operacional qualquer um pode fazer más não é para qualquer um tem que ter moral, aposentadoria acima de 25 anos até pode más me explique qual o tipo da qualidade desse serviço que será prestado a população. ta na hora desses burrocratas tomarem vergonha na cara e tratar a tropa com respeito e nos pagarem o que nos devem. desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se me engano, mas acho isso difícil. Se a PM é reserva do Exercito, logo o que regula nossa ida para a RR é Lei Federal e não cabe ao Governo do Estado legislar nesse sentido. Me desmintam se estiver errado.

    ResponderExcluir
  7. porque os policiais nao para logo para mostra para esse governo que ele tem que cumpri a lei

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...