10 de jul. de 2011

PR: RONE MANDA MAIS UM PARA O COLO DO CAPETA NO PILARZINHO

fonte: paraná on-line


Um assaltante morreu durante troca de tiros com policiais militares do Rondas Ostensivas de Natureza Especial(RONE), no Pilarzinho, no fim da tarde de ontem. Ele roubou um carro, bateu durante a fuga, e foi cercado em um condomínio.

O proprietário do Gol com placas de São Paulo buscava o filho na escola, próximo da cruz do Pilarzinho, quando foi assaltado. O bandido mostrou a arma sob a blusa e ordenou que a vítima não reagisse.

“Só pedi para retirar uma mala do carro, que era da empresa. Entreguei meu filho para a professora, peguei a mala e entreguei a chave”, detalha o dono do carro. Assim que o assaltante saiu com o veículo, a vítima avisou amigos, que saíram pelo bairro em busca do ladrão.

Um deles encontrou uma viatura do Bope em patrulhamento, e pediu ajuda. Minutos depois, os policiais encontraram o carro na Rua Alexandre Von Humboldt. O bandido viu a polícia e aumentou a velocidade.

Ao tentar desviar de um caminhão estacionado, ele rodou com o Gol e bateu contra um poste, cerca de 200 metros adiante, na esquina com a Rua Guilherme Lunardon.

Corrida

De acordo com testemunhas, o assaltante abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Ele subiu uma rua transversal, e pulou o muro de um condomínio. Várias viaturas cercaram o local.

O suspeito tentou se passar por morador, mas quando foi abordado pelos policiais, efetuou três disparos com um revólver calibre 38, e foi morto no revide. A arma foi apreendida e o veículo foi devolvido ao proprietário. O suspeito não portava documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...