21 de jul. de 2011

PR: GOVERNADOR PRORROGA VALIDADE DE CONCURSO PARA SOLDADO DA PMPR

fonte: aen

O governador Beto Richa prorrogou para mais um ano o prazo de validade do concurso público realizado em dezembro de 2009 para a contratação de soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Paraná. “A medida reflete a preocupação do governo em fortalecer a área de segurança pública”, afirmou.

Richa destacou que a contratação de novos policiais militares é fundamental para a implementação de novas ações do Governo que serão anunciadas nas próximas semanas e para recuperar o quadro da Polícia Militar que é praticamente o mesmo de 20 anos atrás.

A partir da decisão do governador, a Secretaria de Segurança Pública vai estudar as formas de implantar a medida, estabelecendo prazos e as possibilidades de convocação de 500 candidatos. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Marcos Teodoro Scheremeta, os aprovados deverão ser convocados por etapas.

CONCURSO – O concurso com 1.500 vagas para a carreira de soldado da Polícia Militar (1.100) e Corpo de Bombeiros (400) do Paraná foi realizado em 16/12/2009 em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL). Estes servidores já fazem parte do contingente.

2 comentários:

  1. Veio na boa essa noticia do concurso da PM ta meio veinha
    oque que vc me conta sobre o proximo concurso previsto para esse ano que ja esta atrasa pos deveria ter saido no primeiro semestre de 2012 e ainda não ha nenhuma noticia

    ResponderExcluir
  2. intão to anciozo pra fazer este mais ta demorando muito pra sai alguen da uma resposta ai pra gente

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...