14 de jul. de 2011

PR: RONE PRENDE QUINTETO POR TRÁFICO EM SANTA FELICIDADE

fonte: janaina monteiro

Cinco pessoas, entre elas mãe e filho, suspeitas de tráfico de drogas foram presas, na tarde de ontem em Santa Felicidade. Policiais militares da RONE apreenderam 800 gramas de crack (mais de 3 mil pedras) e uma balança de precisão.

De acordo com o tenente Francis, a viatura suspeitou de um Siena, estacionado em frente a uma residência da Estrada Ângelo Pianaro. No carro, ocupado por Jeferson da Rosa Pereira, 19 anos, e Marlon Lima de Oliveira, 20, foram encontrados 200 gramas da droga.

Na casa, foram presos Sônia Regina Rosa Dias, 47; o filho dela Michel Dias Boese, 18, e Vera Lúcia Antunes de Oliveira, 48, que fugiu da prisão, onde cumpria pena por tráfico. O restante da droga e a balança de precisão estavam sobre a mesa. “Sônia contou que o marido e um filho estão presos”, disse Francis. Os detidos foram levados ao Ciac-Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...