18 de jul. de 2011

SP: QUADRILHA USA CARRO CLONADO DA POLÍCIA CIVIL EM ASSALTO A BANCO NO ABC

fonte: g1

Um PM morreu e outros 3 ficaram feridos em tiroteio com os assaltantes.
Segundo a polícia, um dos suspeitos morreu na Zona Leste da capital.

Um policial militar morreu ao evitar um assalto a um banco em Santo André, no ABC. A quadrilha usou um carro clonado da Polícia Civil para vigiar o local sem levantar suspeitas, mas esqueceu do alarme da agência.

Eram 5h deste sábado (2) quando o alarme do banco disparou. Segundo a polícia, uma quadrilha formada por pelo menos dez homens invadiu a agência pelo telhado. Quando a polícia chegou, foi recebida à bala. Em um carro, ficaram as marcas do tiroteio.

O soldado Antônio Thomás de Almeida, de 38 anos, levou cinco tiros e morreu. Três companheiros dele ficaram feridos. Os bandidos fugiram.
A Polícia Civil apurou que um carro da corporação foi clonado pelos bandidos e estava sendo usado pela quadrilha para vigiar o banco antes do tiroteio. A Corregedoria investigou e confirmou que o carro verdadeiro não saiu da garagem da delegacia, que fica na Zona Norte da capital.

Um dos policiais que participaram do tiroteio contou que os bandidos estavam em três carros possantes, tinham armamento pesado como fuzis e estavam posicionados em lugares estratégicos - no muro e no telhado do banco.

Um dos bandidos morreu na Zona Leste da capital. A polícia disse que encontrou no bolso da calça dele um bilhete com o endereço do banco.

Um comentário:

  1. Meu irmãos PM, o Gov. Beto Richa, no m~es de agosto vAI ACERTAR A SITUAÇÃO DOS pROF. E pOL cIVIL, NÓS Nada, vamos convocar urgente as Esposas dos Militares e ir para a frente do Palacio, já que nós não temos coragem de fazer as Mulheres que façam urgente GREVEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...