10 de jul. de 2011

PR: ASSALTANTE TROCA TIROS COM POLICAIS DA RONE E LEVA A PIOR

fonte: paraná on-line


Um assaltante se deu mal ao voltar a assaltar uma pizzaria, que ele já havia roubado há duas semanas, na Rua Francisco Derosso, Xaxim. Negebaur de Andrade Junior, 19 anos, conhecido como "Nege" e quatro comparsas foram surpreendidos por dois policiais militares do serviço reservado que chegavam para pegar um lanche. Ele trocou tios com os policiais e morreu na frente do estabelecimento com uma arma na mão. Os outros conseguiram fugir.

Segundo testemunhas, os cinco rapazes deram voz de assalto e pegaram o dinheiro do caixa. Na saída, cruzaram com os policiais descaracterizados, que mandaram que eles parassem. Os assaltantes não imaginaram que eram policiais e reagiram à abordagem. "Nege" que estava com a arma ficou para trás e, quando se virou para atirar, foi ferido pelos policiais. Os amigos dele fugiram em Celta vermelho, parado em uma rua próxima, segundo testemunhas.

Outros

Funcionários da pizzaria disseram que os mesmos marginais a assaltaram há pouco mais de duas semanas. "Eles não se preocupam em ser reconhecidos. A gente já estava com o rosto deles na memória, pois da última vez foram agressivos e mandaram todos ficarem deitados", contou um rapaz, que não quis se identificar. A dona de uma panificadora na mesma rua disse que antes eles assaltaram seu estabelecimento.

Os soldados da RONE isolaram a área e passaram as informações para a delegada Aline Manzato, da Delegacia de Homicídios. Os outros assaltantes estão são procurados pela polícia.

6 comentários:

  1. só não entendi algo... ele trocou tiro com a rone ou com os polícias P2?

    ResponderExcluir
  2. Não importa de quem serão os méritos(Rone ou P2),o importante é que mais um pila foi pro saco.

    ResponderExcluir
  3. até que não importa mesmo quem fez o serviço, mas que não foi a rone isso não foi mesmo, foi a P2, que fique claro né

    ResponderExcluir
  4. tranquilo anônimo... não queria saber quem foi pra dar o mérito, afinal era pm e acabou azedando o mala, mas só mesmo para verificar o teor da ocorrência e deixar claro pra quem lê.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. ele sabia que as chances de sair vivo do confronto eram de 000000000000000000000000000000000000000,1/2 POR CENTO. graças a Deus menos um pra encomodar...

    ResponderExcluir
  6. As equipes que participaram do confronto supramencionado foram da RONE, o apoio das unidades de area e da p-2 (muito bem vindos) vieram após o confronto. Mas o que importa foi o resultado final. Policia 1 X 0 marginal

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...