26 de out de 2016

PR: SESP AUTORIZA A COMPRA DE 865 GLOCKS G17 CALIBRE 9MM


Conforme o Projeto de Reaparelhamento e Modernização do Equipamento de Porte utilizado pelo BOPE" o Secretário de Segurança Pública Wagner Mesquita de  Oliveira autorizou a celebração de contrato com a Glock América SA, para a aquisição de 865 pistolas 9mm modelo G17.

A principio o BOPE estará recebendo o armamento por primeiro, e segundo relatos da caserna na sequência seriam feitas as trocas de armamento das ROTAM's e posterior do efetivo regular.

Com certeza um ponto positivo do Governo e do Secretário de Segurança Pública que acertaram na troca já tardia do equipamento bélico, já que a Glock é uma referência mundial em armamento e não dava mais para aguentar a Taurus brincando com a vida do policial e da população.

Esperamos que o mesmo seja feito com as Carabinas e Metralhadoras da Coorporação, outro aquisição de caráter urgente são espingardas calibre 12, que estão em estado lastimável nos batalhões.

Parabéns ao Governo do Estado do Paraná!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...