19 de out. de 2016

PR: OPERAÇÃO "IMPACTO" OU OPERAÇÃO "A PRAÇA É NOSSA"

Enquanto o Governo comemora a redução de 0,38%, você não está entendendo errado é isso mesmo, nos casos de furto e um aumento 1,36%, novamente você não entendeu errado é isso mesmo, nos casos de roubos em Curitiba, dados retirados do próprio site do governo.

A bandidagem vem tomando conta do Paraná, todos os dados de prisões e armamento apreendido ou de veículos recuperados informados no relatório da "Megaoperação Impacto freia crimes patrimoniais e prende 227 pessoas" são fantasiosos.

Esses dados somente foram possíveis, porque em algum momento os policiais não cumpriram com os cartões programas feitos.

Um exemplo de mal uso do aparato policial, são as ROTAM's que estão tendo que cumprir um cartão programa, que define locais fixos para PB's, e adivinha esses PB's são em praças públicas.

Aonde, o cidadão que passa pelo local, tem uma falsa sensação de segurança, pois enquanto as equipes ali estão, os bairros e vilas estão largados a própria sorte.

O vídeo abaixo, mostra o que aconteceu no último feirado(12/10), as duas ocorrências nenhuma delas era em praça pública. A primeira parte do vídeo foi em Santa Felicidade e a outra em São José dos Pinhais. Lamentável o planejamento ou a falta dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...