10 de out. de 2016

PR: BETO RICHA MANDA RECADO AOS PROFESSORES

Governador disse que ameaçar greve só pode ser brincadeira...



O governador Beto Richa esteve em Cascavel para entregar moradias populares e anunciar investimento na área de saneamento, mas acabou mandando um recado para os professores quando foi questionado por jornalistas sobre possível greve da categoria.

“É uma greve completamente infundada, com a crise financeira tomando conta do País e aqui nós amenizamos porque fizemos ajuste fiscal. Dos 27 estados, 20 estão atrasando salário do funcionalismo. Sabe qual único estado deu reajuste? Foi o Paraná e não foi pouco: 10.67%. Posso praticamente afirmar que vocês que estão aqui ou que estão me ouvindo em casa não tiveram esse reajuste. Temos 12 milhões de brasileiros desempregados. Além disso, o funcionalismo me encaminhou as prioridades, que é pagamento de promoções e progressões e isso vai demandar 1 bilhão e 400 milhões de reais; feito isso vamos analisar o pagamento de reajuste para o ano que vem, muitos estados não vão conseguir dar esse reajuste e ainda ameaçam greve. É brincadeira né?"

Richa disse que o funcionalismo não tem do que reclamar se analisar a condição de outros estados que não estão conseguindo nem pagar salários e disse que o sindicato é partidário e quer provocar desgaste.

“Em vez do sindicato cuidar do interesse dos professores, querem me prejudicar para me desgastar politicamente. Eu me dirijo aqui aos paranaenses e digo que o dinheiro é de vocês, que pagam impostos, e eu tenho obrigação de administrar bem”.

Richa também falou sobre a duplicação da BR-277 do Trevo Cataratas ao Trevo de São João que ainda não começou.

“A previsão era para março ou maio, mas houve mudança societária na concessionária e o grupo suspendeu investimentos por isso não ocorreu até agora, mas vai ocorrer o mais rápido possível”

fonte: cgn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...