26 de out de 2016

PR: LEI QUE TRATA DO INGRESSO DE PRAÇAS NO CFO É APROVADA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

O plenário da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou, em primeira discussão, na sessão desta segunda-feira (24), mensagem de autoria do governo que altera a condição de ingresso para Praças do serviço ativo da PMPR no CFO, extinguindo o limite de idade para a inscrição no processo de seleção.

A proposta foi entregue ao Poder Legislativo através de pedido feito pelo parlamentar ao governador Beto Richa, após reiteradas solicitações feitas pela classe. De acordo com o deputado, excluir definitivamente a exigência de um limite de idade para Praças no quadro de Oficiais foi uma medida “assertiva para contemplar policiais que podem contribuir com a experiência”, destaca.

A matéria segue para discussão em segundo turno nesta terça-feira. A previsão é de que o assunto poderá ser liquidado até a próxima semana, permitindo que Praças de todas as idades possam participar do processo de seleção do CFO no concurso deste ano.

fonte: mauromoraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...