7 de out de 2016

PR: ACOMPANHAMENTO TÁTICO E FORAGIDO DA JUSTIÇA PRESO NO TANGUÁ



Após uma onda de violência no bairro Tanguá, aonde tivemos viatura alvejada por tiros e suposto toque de recolher, assustando moradores e comerciantes da região, o 12º BPM iniciou um trabalho preventivo e ostensivo na região.

O objetivo é saturar a área e fazer uma limpeza na bandidagem e devolver a paz e a tranquilidade a todos que ali residem ou trabalham.

Na noite de ontem não foi diferente uma equipe da ROTAM do 12º BPM, comandada pelo Sargento Joelmir, tentou efetuar abordagem a um veículo kadett com dois indivíduos em seu interior, a voz de abordagem não foi obedecida e inciou-se acompanhamento tático.

Após alguns minutos de acompanhamento, o veículo kadett veio a colidir contra um barranco e os indivíduos foram finalmente abordados. Com um dos indivíduos nada de ilícito e/ou em seu desfavor foi encontrado. Já com o motorista do kadett, foi necessário muita paciência para conseguir descobrir o seu nome real.

O individuo mentia a todo momento sobre quem seria, até que um parente chegou no local da abordagem e acabou revelando o nome real do individuo. Após consultar o nome do indivíduo soube-se o motivo da fuga e as mentiras sobre sua identidade, o indivíduo encontrava-se foragido da justiça.

No veículo nada de ilícito foi localizado, mas por não estar portanto os documentos obrigatórios, o veículo foi encaminhado a Cia da PM de Almirante Tamandaré.

Já fujão e procurado da justiça, foi entregue na DP de Almirante Tamandaré para os procedimentos cabíveis.

Belo trabalho dos policiais em mais uma noite de frio em Curitiba.

fonte: BO de Stive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...