25 de ago. de 2012

PR: POLICIAL VOTA EM POLICIAL, NOSSO BLOGGER APOIA: SGT. FONTANA - 22.888

O blogger BO de Stive e seus colaboradores apoiam Sargento Fontana para Vereador em Curitiba.

Vamos ajudar a eleger esse parceiro do blogger e corajoso companheiro miliciano, que tanto briga pela classe dos Praças da PMPR.

O cargo de Vereador vai servir para a obtenção de experiência politica para aí sim buscar degrais mais altos e poder efetivamente brigar e ajudar a fazer a diferença na busca dos direitos dos Praças da PMPR.

Clique aqui e veja as propostas do Sgt. Fontana.


4 comentários:

  1. É muito importante que os PMs elejam um vereador que seja também PM, para que esse quadro de opressão sofrido dentro dos quartéis seja vencido. Não é possível que os PMs vivam a margem da Constituição Federal de 1988. O Paraná precisa ultrapassar essa fase, o espaço da política é o único que pode fazer com que essas barreiras de constrangimentos sejam rompidas.

    Votem para Vereador Fontana 22.888

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de externar meus agradecimentos aos mantenedores do blog BO DE STIVE pelo apoio ao companheiro valoroso de lutas Fontana. Isto reflete a sensibilidade que os senhroes possuem por terem percebido a luta deste bravo pelos direitos do Policiais MIlitares. Isto senhores é uma virtude pois enquanto muitos ainda permanecem cobrando isto e aquilo, pois afinal estive junto na luta percebi que é impossível agradar a todos, percebo que os senhores largaram na frente mais uma vez reconhecendo a brava luta. Quanto a agradecer, a ninguém é necessário, porque fazemos o que fazemos por pura abnegação, escolha prórpia e vontade de ver nossos direitos respeitados. O companheiro Fontana neste campo portanto não precisa de agradecimentos da comunidade policial militar, mas do reconhecimento, este que respeitavelmente vejo que os senhores já fizeram concedendo este apoio. Por isso agradeço em nome da APRA como Diretor Geral desta Instituição de direitos dos Policiais, esta nobre atitude dos organizadores e mantenedores deste blog muito valioso para os Policiais Militares.
    Um grande abraço Senhores.
    2º Sgt Dusi - DIRETOR DA APRA.

    ResponderExcluir
  3. Porque não publicaram minha última mensagem?

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...