16 de ago de 2012

PR: GRANADA É ENCONTRADA EM CONSTRUÇÃO NA CIDADE INDUSTRIAL, EM CURITIBA

Esquadrão anti-bomba da Polícia Militar fez explosão do material no local, esquina da Rua Eduardo Sprada com Av. Juscelino Kubitschek, marginal do Contorno Sul.

Uma granada foi encontrada por operários em uma obra na Rua Eduardo Sprada, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. O local fica na esquina com a Av. Juscelino Kubitschek, marginal do Contorno Sul. Os trabalhadores da construção acharam o objeto durante uma escavação e chamaram a polícia.

O esquadrão antibombas da PM foi até o local e confirmou que o objeto encontrado era uma granada de mão de uso militar do tipo M1. A área foi isolada e o material foi detonado no próprio local. Ainda não há informações sobre como a artefato foi parar na construção.

fonte: gazeta do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...