2 de ago. de 2012

PR: LEMBRA DAS "JOGS" DO LERNER? AGORA SÃO OS "SEGWAYS" DO BETINHO


Cada vez que o Governador Beto Richa é cobrado sobre aumento ou outras reinvidicações de seus servidores a resposta é a mesma "o cobertor está curto", essa desculpa foi clássica na briga pelo subsidio dos policiais.

Agora mais um descaso com o dinheiro público o Governo quer jogar fora e comprar os chamados Segways, quem se lembra das Jogs compradas pelo Jaime Lerner que acabaram virando sucata nos batalhões.

Podemos ter uma reprise da era Jaime Lerner, assim que começas a manutenção desses equipamentos ou será os Segways as viaturas com tecnologia embarcada? Das tais viaturas, até agora só propaganda.

Policiais militares da UPS Parolin testam novo veículo que poderá ser usado em policiamento

Policiais Militares que atuam na UPS Parolin iniciaram, na tarde desta terça-feira (31), os testes com um novo veículo, o Segway, que poderá ser adquirido pela PM para o policiamento nas UPS. Dois equipamentos foram emprestados à PM por uma empresa para que seja utilizado por alguns dias em uma determinada região para ver se eles atendem a necessidade da PM.

O equipamento já é utilizado por mais de 1.500 policiais em todo o mundo. “A Polícia Militar utiliza diversos veículos e meios para realizar o policiamento como viaturas, motos, bicicletas, cavalos, que se adequam à geografia de cada terreno, e agora vamos testar mais este que talvez possa vir a incrementar o nosso trabalho”, afirma o Subcomandante-Geral da PM, coronel César Alberto Souza.

De acordo com o coronel, este equipamento foi lançado no início do século, em 2001, e pode ser usado para o transporte de cargas e na locomoção de pessoas. Pode ser aplicado em cidades com trânsito carregado e como meio de carga em empresas.

fonte: pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...