10 de ago. de 2012

PR: RONE DETÉM DOIS HOMENS EM CURITIBA POR SUSPEITA DE ROUBO

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam dois homens em duas ações distintas. Ambos foram detidos por suspeita de roubo nesta quinta-feira (02/08), em Curitiba (PR), capital do estado.

Segundo o comandante do 1º pelotão da RONE, tenente Fabio Henrique Nunes Da Silva, a primeira ação aconteceu quando alguns alunos do COE (Comando e Operações Especiais), que estavam retornando ao Batalhão (BOPE), foram chamados por uma pedestre no Centro da cidade.

“Ela pediu ajuda deles após um homem ter roubado seu carro, apontou o local para onde ele teria ido. Eles solicitaram o apoio da RONE e foram ao lugar indicado”, comentou o tenente. Com a ajuda dos alunos soldados e policiais vistoriaram o prédio para onde o suspeito teria ido e o encontraram. “O homem portava uma arma de brinquedo e foi reconhecido pela vítima”, afirmou o comandante.

Ele foi identificado e constatou-se que já possuía passagem pela polícia há dois anos. “Ele havia cometido um roubo em uma lotérica em 2010 e foi detido”, contou o tenente Nunes. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para que fossem tomadas as atitudes cabíveis.

O segundo caso aconteceu no bairro Novo Mundo, região sudoeste da cidade. De acordo com o tenente, a RONE foi chamada após um assalto à uma panificadora. Eles foram informados sobre a placa do carro com que o responsável pelo crime havia fugido do local.

Em posse das informações, os policiais militares realizaram patrulhamento em busca do Gol branco que deu fuga ao suspeito. “Após algum tempo, o homem foi localizado dentro de uma casa do bairro com o celular que tinha roubado da vítima”, afirmou Nunes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 8º Distrito da Polícia Civil (8º DP).

fonte: pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...