16 de ago de 2012

PR: PRESO COM TÊNIS, CAMISA DE MARCA E CORRENTE DE PRATA PELA RONE

Com tênis e camisa de marca e corrente de prata, Lucas Mateus Lopes, 21 anos, foi preso na tarde de ontem, desfilando com um Palio vermelho roubado, no Boqueirão. A vítima reconheceu o veículo de dentro de um ônibus, desceu no ponto seguinte e chamou a polícia.

Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) avistaram Lucas com o carro roubado, ainda com a placa original. Ele foi abordado na Rua Humberto Cicarino e levado até sua casa, na Rua Basílio Fuck, Xaxim. O tenente Bonato afirmou que a vítima do assalto reconheceu o rapaz. “O carro estava com alerta de roubo há dias e, mesmo assim, Lucas continuou dirigindo pelo bairro”, comenta o tenente.

Droga


Na casa do suspeito, foi encontrado o revólver calibre 32, usado para intimidar a vítima, na semana passada. Também foram apreendidas da residência uma balança de precisão, um pequeno tablete de maconha e seis munições. Lucas, que não quis falar sobre a prisão, está detido na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

fonte: paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...