7 de jun. de 2012

RESULTADO DA ENQUETE: "VOCÊ CONCORDA COM O "BICO" LEGALIZADO?"

Lembrando que o resultado da enquete foi enviado ao senhor Deputado Mauro Moraes, Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALEP.

Gostaria de um breve comentário aqui, quando a enquete foi ao ar, muitas pessoas enviaram mensagens falando sobre o PM ser bem remunerado na sua profissão e etc.

Concordo plenamente com isso, todo trabalhador tem que ser reconhecido e pago de modo que propicie a esse trabalhador e a sua família uma vida digna.

Na PMPR não pode ser diferente, porém, a idéia de "bico legalizado" abre espaço para que os policiais busquem outras atividades econômicas, não necessariamente só na área de segurança.

Hoje o PM é proibido de exercer outra atividade econômica, senão a Policial Militar e com essa lei, traria a opção de o policial querer ou não buscar outra atividade. Não só pela satisfação financeira, mas também a satisfação profissional, pois temos vários policiais formados que não podem exercer suas atividades, nas quais foram anos de dedicação em estudos e após formados não podem exercer a atividade.

O trabalho extra é amplamente utilizado no setor privado aonde o trabalhador atua na empresa como contratado e realiza alguma atividade no seu horário de folga, porquê o Policial não?

VOCÊ CONCORDA COM O "BICO" LEGALIZADO?
ENQUETE DESTINADA SOMENTE A CLASSE POLICIAL.




SIM:   478 (62%)


NÃO:   291 (37%)


Votos até o momento: 769
Enquete encerrada

fonte: wellington willian

Um comentário:

  1. Olá, não achei nenhum outro lugar para perguntar isto

    Algum Stive tem o modelo da parte de solicitcaão de uniforme de passeio para casamento?

    Obrigado!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...