Enquanto os países desenvolvidos recuam, no que diz respeito a liberação de determinadas drogas, o Brasil segue em direção contrária, ou devo dizer o STF segue direção contrária.
O que esse STF está fazendo com nosso país, um país de mais de 170 bilhões de brasileiros e 8 pessoas querem dizer o que está errado ou certo, e pior parece que sempre vão para o lado do errado.
Quando perguntado a 10 pessoas nas ruas sobre a "marcha da maconha" 9 são contra, isso senão for 10. Mas não o ministros do STF, fazem o que o mundo deles permite ver, ou seja dentro de um apartamento rodeado de seguranças e aos restaurantes mais caros.
O que mais eu ouvi nessas marchas foi que na holanda pode tudo. Mentira! Lá não pode nada, o argumento dos defensores da liberação da maconha que citam a Holanda, como exemplo. Mostram claramente que a droga consumiu os neurônios e eles não pensam sozinhos mais, somente sabem repetir o que os outros comentam.
Durante algum tempo, a Holanda foi o paraíso dos usuários, mas os problemas foram tantos que, agora, as autoridades proibiram as praças onde era possível consumir drogas.
Foram mantidos os cafés onde o consumo é permitido, mas o acesso de menores é vetado, os estrangeiros não participam e só cadastrados podem entrar, e o número de cadastros é limitado.
Caro colega, por coincidencia estou de ferias e fazendo um tour pela Europa e afirmo a vc que na Holanda a unica restricao, e de fumar a maconha fora dos cofees aonde vc compra a erva, nao tem cadastro algum, so nao pode consumir em via publica, falo isso porque presencie varias pessoas consumindo em via publica e nao vi a repreensao e nem testemunhei cadastro algum.
ResponderExcluir