fonte: youtube
Sabem aquelas cenas de filme em que os espectadores se admiram com a sorte do bandido, que apesar de ter vários disparos de arma de fogo contra si sempre sai ileso?
É mais ou menos isso que aconteceu nesta ocorrência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde um helicóptero blindado da PCERJ tentara interceptar um veículo New Civic (ignorem a narração sensacionalista).
De repente, o suspeito sai do carro com um fuzil na mão, e aí já viu…
A pergunta inevitável é: se um tiro acerta o suspeito pelas costas, a legítima defesa estaria caracterizada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.