O Paraná será o primeiro estado a ter um grupo antiterrorismo no país. O esquadrão Tatico Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) é formado por policiais estaduais especializados em técnicas contra seqüestros e para agir contra atentados. A criação da unidade visa agir na Copa do Mundo, em 2014 e em outros eventos internacionais.
De acordo com o secretário de segurança pública do estado, Reinaldo de Almeida Cesar, com grandes eventos se aproximando, existe a necessidade da criação de um grupo de elite, para controlar a situação em questões mais delicadas, e garantir a segurança de atletas e turistas.
Entre as táticas especializadas pelo TIGRE estão tiros de alta precisão, rapel, arrombamento com explosivos e resgate de reféns.
Grupo anti terrorismo é pra acabar mesmo,é só o q faltava,isso é brincadeira parem de palhaçada terrorismo aqui na terrinha. A deve ser por causa da tão fiasqueira dita copa faça-me o favor menos rsrsrssrs...
ResponderExcluirPoderiam utilizar para combater o "TERRORISMO" de nossos políticos contra o povo brasileiro. Por na cadeia quem faz atentados contra a economia pública, quem comete desvios, descaminhos e centenas de outros crimes que sempre são impunes.
ResponderExcluirÉ uma vergonha que a "LEI" no Brasil só funcione para POBRE e para NEGROS, sem preconceitos.
Gostaria muito de ver a lei funcionar para todos, que patrimônios que foram feitos a custas do povo brasileiro fossem confiscados e os MELIANTES fosse para a cadeia sem privilégios.