Quatro homens foram detidos e 1 kg de cocaína e R$ 4 mil apreendidos, além de dois veículos e uma moto, por policiais Militares da Rondas Ostensivas de natureza Especial (Rone), da Companhia de Polícia de Choque da PM, na tarde desta terça-feira (19), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os dois carros eram de Santa Catarina (SC) e a moto de São José dos Pinhais.
Segundo informações do sargento Gilberto Silva, Comandante da equipe Rone, que atendeu a ocorrência, policias do Serviço Reservado da Companhia davam conta de que pessoas entregariam drogas em uma determinada rua, na cidade da região metropolitana. “Chegando ao local verificamos que dois homens saíram de um Citroen prata e um deles entregou alguma coisa para um casal. Em seguida, a dupla saiu no carro e o casal em uma moto”, conta o sargento.
No entanto, segundo ele, outras viaturas já estavam nas proximidades e foi possível abordar todas as pessoas a menos de meia quadra do local inicial. “No interior do Citroen havia a chave de um veículo Saveiro. Com eles a PM apreendeu os R$ 4 mil, que segundo a PM, receberam do casal. Questionado, um dos ocupantes disse que vieram em dois carros e o outro estava estacionado a uma quadra dali”, revela o policial. No local indicado, realmente o veículo foi encontrado. “Tudo isso ocorreu em minutos”, completa.
Com o casal a PM apreendeu meio quilo de cocaína, que havia sido adquirida minutos antes, segundo o policial. Ainda de acordo com ele, a garota admitiu ter mais cocaína em sua residência. “No apartamento encontramos mais meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e tabletes de maconha, que somados resultaram em 130g”, conta o Sargento.
Foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local Danilo Pivotti, de 65 anos; Eudo Alves da Silva, de 33 anos; Arquimedes Ricardo Machado, de 20 anos e Vanessa Carolina Mendes, de 18 anos. A droga, o dinheiro e os materiais apreendidos também foram enviados à Delegacia.
Quarteto foi preso ontem, após vender meio quilo de cocaína |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.