26 de out. de 2010

MESMO COM CONDIÇÕES ORÇAMENTÁRIAS, GOVERNO NÃO PAGA A 4º PARCELA DA REESTRUTURAÇÃO

fonte: amai

De acordo com o Demonstrativo da Despesa com Pessoal do Estado do Paraná, o governo tem condições financeiras de realizar o pagamento da quarta parcela da reestruturação da Polícia Militar do Paraná, mas até agora, os policiais militares receberam apenas a três primeiras.

Quando o Projeto de Lei da reestruturação salarial foi aprovado, no início do ano de 2010, apenas as duas primeiras fases tinham data definida para serem pagas. As outras duas dependeriam das condições financeiras do governo, nos valores destinados à despesa com pessoal. A terceira parcela foi paga em agosto e agora aguarda-se o pagamento da quarta e última.

O principal problema do não recebimento desta última parcela até novembro é que os policiais não receberão o décimo terceiro salário com os valores integrais do novo soldo. É importante ressaltar também que para o restante do funcionalismo público, os valores foram pagos em uma única parcela, em junho retroativo a maio, e para os policiais militares - extremamente importantes para garantir a segurança pública à comunidade paranaense - os valores foram parcelados em quatro vezes.

A AMAI, assim como toda a corporação, espera que o Governador do Paraná, Orlando Pessutti, realize o pagamento da quarta parcela para que ela possa incidir no décimo terceiro salário, impedindo novas perdas salariais e garantindo o direito do policial militar, com a valorização necessária e merecida.

NOTA DO AUTOR DO BLOG:

Para aqueles que ficam sensibilizados com o Governo e caem no conto do vigário, alegando que o estado não tem condições de bancar os salários, clique no link abaixo.

O limite máximo de gastos com despesas de pessoal é de 49% para o limite máximo e 46,55% para o limite prudencial, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, sendo que o estado está com o patamar de gastos em 45,03%.


Clique no link e confira o Demonstrativo do Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...