31 de out. de 2010

FOI DADA A LARGADA, PROMULGADA A PEC 64

fonte: amai

A Mesa Diretiva da Assembleia Legislativa do Paraná assinou, na manhã da última quarta-feira, a promulgação da PEC 64/09. Assim, tem início o prazo de 180 dias para que o Governador do Paraná realize a implantação do subsídio como forma de remuneração dos policiais e bombeiros militares, através de uma lei ordinária. Esse prazo também é válido para a exigência do curso superior para o ingresso na corporação.

Durante os próximos seis meses, será realizada uma nova etapa de trabalhos, que consiste na discussão e negociação de valores e do escalonamento vertical a ser aplicado na nova forma de remuneração.

A AMAI agradece a todos os policias militares que, de alguma maneira, colaboraram positivamente para a aprovação da PEC 64/09, comparecendo nas votações na ALEP, enviando emails aos deputados e colegas de farda, colando adesivos em seus veículos, e todas as outras formas de apoio. E também aos vereadores, prefeitos, representantes de associações e demais autoridades de diversas cidades do Paraná, que participaram das audiências públicas realizadas e enviaram moções de apoio aos deputados.

A vitória pelo subsídio foi uma conquista muito importante para os policiais militares e para toda a comunidade paranaense, pois garante a valorização justa e merecida desses profissionais e melhorias na segurança pública.

NOTA DO AUTOR:

Para aqueles que votaram e ajudaram a eleger Beto Richa à governador, chegou a hora de fazer valer seu voto e cobrar o total apoio e agilidade do senhor governador do Paraná.

Segue o link para contato com Beto Richa, vamos enviar todos os dias e-mails para ele até que uma resposta positiva seja postada em seu site.

http://www.betoricha.com.br/contato

Confira abaixo o documento da promulgação.

PROMULGAÇÃO PEC 64/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...