10 de out. de 2010

PERSISTÊNCIA DOS HOMENS DA RONE, TERMINA EM UMA CALIBRE 12 APREENDIDA

fonte: b.o. de stive

Após uma ocorrência policial envolvendo os homens da RONE, aonde acabou com uma marginal morto(clique para ler a matéria).

Os policiais da RONE foram informados que o elemento que entrou em óbito possuía uma espingarda calibre 12, a qual utilizava para a pratica de roubos e sequestro.

Esse armamento não foi apreendido com os marginais na data da ocorrência e após identificarem o marginal morto e localizaram o endereço de sua residência, em seguida, foi localizado o endereço de sua namorada no municipio de Piraquara.

Informações davam conta de que a namorada do marginal, sabia do armamento e o estava guardando, porém, como as informações não eram muito claras e não existia nenhum indício os policiais não solicitaram nenhum mandado de busca na residência da mesma.

Foi quando a P2 do Choque começou a investigar a mulher, após alguns dias descobriram que provavelmente ela estaria guardando o armamento, porém a mesma teria sumido do bairro.

Com determinação e empenho os policiais não desistiram e passados alguns dias, rondando a casa da mulher e regiões próximas, a mesma foi localizada e abordada.

De pronto modo a mulher informou que não estava com armamento, mais que sabia aonde o mesmo encontrava-se e prontificou-se levar a equipe RONE até o local.

No endereço informado tratava-se de um terreno baldio e o armamento estava enterrado, a mulher informou que sabia do armamento, mais não tinha a certeza de que ele estaria lá, por isso não informou as autoridades antes.

O armamento e a mulher foi encaminhado a D.P. de Piraquara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...