12 de out. de 2010

RONE PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE COM ARMA E DROGAS

fonte: marcelo vellinho

Tiago: armas e drogas
Identificado como autor de pelo menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais, Tiago de Jesus Albuquerque, 25 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem, na Rua Salgado Filho, Jardim Esplanada, em Pinhais. Com ele, a polícia encontrou uma arma, drogas e dinheiro.

“Recebemos denúncia de onde morava um dos envolvidos no assalto a um salão de beleza, ocorrido na tarde de quinta-feira, na Vila Maria Antonieta. Conseguimos abordá-lo e ele confessou o crime”, afirmou o sargento Balles, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE).

Tiago foi flagrado com uma pistola calibre 765, cerca de 160 gramas de maconha, 104 pedras de crack e uma pedra grande da mesma droga, de 26 gramas. Na casa, ainda foram encontrados R$ 700 em dinheiro e um secador de cabelo, que teriam sido roubados do salão. De acordo com testemunhas, Tiago agiu acompanhado de um comparsa, que não foi localizado.

Reconhecido

O suspeito foi levado à delegacia de Pinhais, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo. Ele já esteve preso por roubo e deixou a cadeia há cerca de 15 dias. Na tarde de ontem, vítimas de dois assaltos o reconheceram.

“Ele teria roubado uma loja e o salão de beleza, mas é possível que haja mais vítimas”, afirmou o delegado Fabio Renato Amaro da Silva Junior. Quem reconhecer Tiago pode informar a polícia no telefone 3667-1598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...