O secretário da Segurança Pública, coronel Aramis Linhares Serpa, visitou, na tarde desta quarta-feira (14), as obras de reforma da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A unidade prisional foi parcialmente destruída na rebelião ocorrida em janeiro deste ano. Serpa esteve no local a pedido do governador Orlando Pessuti, que pediu ao secretário que acompanhasse o trabalho e os prazos para sua conclusão.
“Durante a visita pudemos ver que as obras estão bem adiantadas e que o local está totalmente sob controle, com a guarda 24 horas que a polícia militar está fazendo. Esperamos que o prazo para o fim das obras previsto para 15 de maio seja cumprido”, afirmou o secretário.
Clique no título e leia mais...
Além de conferir a reforma da PCE, o Secretário da Segurança também visitou o canteiro de obras das novas galerias da Penitenciária Central do Estado. No local, 28 galerias estão sendo reconstruídas para abrigar 1.480 presos. Eles serão transferidos das galerias atuais da PCE, que serão desativadas, para essas novas. A conclusão dessa obra está prevista para o final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.