A Rondas Ostensiva de Natureza Especial (RONE), da Companhia de Polícia de Choque da PM, em parceria com a Polícia Federal, prendeu André Luiz Severino, de 34 anos e Marcos José dos Santos Silva, de 29 anos, na Rua José de Oliveira Franco, no bairro Alto em Curitiba/PR, na noite desta quinta-feira (08). A ação foi baseada em levantamentos da PM e denúncias anônimas.
Com eles foi apreendido um kg de cocaína (em tablete), 520 g da mesma droga e mais 80g da droga (separada), 100 cápsulas de citocaína, 760g de ácido bórico em pó (produtos para misturar a cocaína) e uma pistola 9mm com munição. A partir das informações recebidas, os policiais realizaram abordagem ao condutor de um veículo Passat, com placas de Curitiba, e no interior do veiculo encontraram uma sacola com parte da cocaína.
Clique no Título e Leia Mais...
“Ao ser indagado sobre a origem e a destinação do produto, o motorista informou que o entorpecente pertencia a um homem chamado André, também residente no Bairro Alto”, disse o comandante da Rone, Tenente João Galeto Alves. Em seguida, a policia localizou André Luiz, que já tem passagem na polícia por receptação, próximo do local da primeira abordagem.
“Com ele, a PM encontrou a cocaína em tablete; ele disse aos policiais que a droga pertencia ao Marcos, ou seja, houve uma contradição na informação dos dois detidos”, ressalta o tenente. Segundo o policial, ao conversar novamente com Marcos, ele informou que havia um terceiro homem, chamado Rafael, supostamente morador do Boqueirão, que possuía mais entorpecentes.
Imediatamente a polícia seguiu ao local indicado e apreendeu 520g de cocaína, mais 80g da mesma droga, as cápsulas, o ácido bórico e a arma de fogo. Rafael não foi encontrado. “No entanto, a PM continua os trabalhos na busca por este homem e outros possíveis suspeitos de ligação ao grupo”, garante Alves. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Policia Federal no bairro Santa Cândida, em Curitiba onde, segundo Alves, seriam autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de calibre restrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.