fonte: agência câmara
O intuito do projeto é assegurar aos policiais e bombeiros militares uma jornada de trabalho com carga horária máxima de 48 horas semanais.
Francisco Tenório defende a discussão do projetoA Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados irá discutir essa semana o projeto de lei 6.399/09.
A proposta tem o intuito de limitar a oito horas diárias, exceto quando haja duração superior devido a escala de revezamento. Segundo o autor do projeto, o deputado Mauro Nazif (PSB/RO), “alguns administradores públicos, entendem que a carga horária dos militares estaduais pode ser elástica, a ponto de, que em alguns estados da federação, chegar a 250 horas mensais”.
O deputado Francisco Tenório (PMN-AL) defende a discussão do projeto pois “é importante discutir o aperfeiçoamento da segurança pública, principalmente projetos que visam conceder melhores condições de trabalho aos policiais e bombeiros, que arriscam a vida todos os dias”.
A reunião foi realizada nesta quarta-feira (28) às 14 horas no plenário 6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.