O vídeo que trazemos neste post é um bom material para estudo de caso. Um assaltante tenta roubar uma van com uma arma de brinquedo, mas é descoberto pela cobradora, que resolve agredir com socos e pontapés o criminoso. Ao chegar na ocorrência, os policiais não impedem a agressão da cobradora, que acaba acertando um chute na arma de um dos policiais, que dispara, e atinge a perna do assaltante. Provavelmente, o policial estava com o dedo no gatilho, e aí ficam as perguntas, feitas por Ivan Leite, na Comunidade “Quem Odeia Polícia é Bandido”: “Caso não estivesse sendo filmado, quem acreditaria que a arma disparou pq ela chutou o cara e acertou a mão do PM? Imaginem se o tiro pega em outra parte do corpo e este cara morre?“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.