O espancamento começou porque o PM disse que não tinha cigarro e se identificou como policial
A ARMA DO POLICIAL DESAPARECEU
O policial militar identificado apenas como Severiano, do 12º Batalhão de Curitiba, foi violentamente agredido na madrugada desta sexta-feira (2), no centro, próximo a rua Dr. Muricy. Ele foi abordado por um grupo de pedintes que lhe pediu um cigarro. Quando o policial disse que não fumava e se identificou como PM começaram as agressões.
Uma testemunha contou à Banda B como tudo aconteceu: "Eles pediram cigarro para o PM e quando ele disse que não fumava os rapazes começaram xingá-lo de tudo que é nome. Aí o homem disse que era policial e que não queria confusão. Foi aí que eles falaram: Ah, é policial? Então você vai ver. Partiram pra cima do homem com skate e porrada, principalmente na cabeça. Ele conseguiu correr, mas outros caras chegaram e bateram mais ainda".
O policial foi levado para o Hospital Evangélico onde permanece internado. A PM conseguiu apreender um menor que estaria no grupo que agrediu o soldado Severiano. A arma do policial desapareceu.
fonte: banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.