Um policial militar foi morto a tiros durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (2), em Maringá, região Noroeste do Estado. Ele estava de folga e fazia a segurança particular de um posto de gasolina da cidade.
As câmeras de segurança do posto mostram a chegada de dois homens em uma motocicleta, informou o telejornal ParanáTV. Um deles rendeu um frentista com uma arma e foi com ele até a loja de conveniência para realizar o assalto.
No momento em que retirava dinheiro do caixa, um dos ladrões foi abordado pelo segurança. Segundo testemunhas foi neste momento que foram feitos dois disparos. Um atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Os ladrões fugiram com parte do dinheiro. A polícia militar ainda não prendeu os criminosos.
O telejornal confirmou que o segurança era policial militar do Batalhão da Polícia Militar de Apucarana. De acordo com a lei, policiais militares não podem fazer trabalhos de segurança privada.
fonte: gazeta do povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.