8 de jun de 2010

PR: TRAFICANTE MIRIM É PRESO NA CIC



Na data de 01/06/2010, policiais militares da RONE, viatura 5751, comandada pelo Tenente Rocha, deslocou até o bairro da CIC, em atendimento a uma solicitação da Central de Operações da PM, dando conta que na praça 10, teria um individuo exibindo arma de fogo.

No local a equipe não constatou o fato e nenhum individuo com as caracteristicas repassadas, foi encontrado, mas as buscas continuarão nas proximidades.

Quando a equipe passava pela praça 11, foram avistados vários individuos, em frente a uma residência, sendo que um deles evadiu-se para o interior do imovel, os elementos foram abordados e o que tentou fugir, foi pego tentando pular o muro dos fundos da residência.

Durante as buscas pessoais foram localizados algumas buchas de maconhas embaladas e algum dinheiro trocado, supondo um possível tráfico.

Em ato contínuo foi realizada uma busca domiciliar, aonde foi encontrado um verdadeiro "Templo da Maconha". Vários tabletes de maconha já cortados e embalados, pedras de crack todas embaladas, prontos para venda.

Os individuos, menores de idade, foram encaminhados a Delegacia do Adolescente.

1 comentários:

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem gratuita