9 de jun. de 2010

GAROTAS SÃO PRESAS COM ARMAS, DROGAS, JÓIAS E DINHEIRO NO CAJURU

fonte: parana on-line






Duas jovens foram presas por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na tarde de ontem, no Cajuru. Na casa em que elas estavam, foram apreendidas armas, dinheiro, joias, relógios e mais de seis quilos de crack.

Cleonice Napoleão de Almeida e Josilaine dos Santos, ambas de 19 anos, que não tinham passagens pela polícia, foram levadas para o 6.º Distrito Policial e autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de munição e arma de fogo.

Por volta de 14h, uma equipe da Rone patrulhava a Rua Sebastião Marcos Luiz quando viu um rapaz em atitude suspeita. Ele correu para dentro de uma casa e, segundo o tenente Alves, recolheu bolsas e alguns objetos.

O jovem pulou o muro, mas, durante a fuga, as bolsas ficaram para trás. Em uma delas, havia 6,3 quilos de crack, boa parte separada para a venda e distribuídas em pacotes.

Na casa foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 12 com diversas munições e uma pistola calibre 635, além de cinco relógios rolex, supostamente falsificados, e duas correntes, uma de ouro e outra de prata, pesando 250 gramas cada uma. Havia também pouco mais de R$ 4 mil, em notas trocadas e moedas, balança de precisão e 300 gramas de maconha.

"Ficantes"

As moças disseram não saber que a casa era usada para tráfico de drogas. Cleonice contou que é namorada do rapaz que conseguiu fugir e confirmou que ele era o dono do material.

"Eu estava "ficando' com ele há pouco mais de dois meses. Moro na Vila Torres, mas nunca me envolvi com estas coisas (tráfico)", contou a moça. Josislaine disse que também mora na Vila Torres e que costumava ficar com a amiga na casa do namorado dela.

O superintendente Carlos Amaral afirmou que as duas tinham ciência do tráfico, das armas e das joias. "Por este motivo, elas serão autuadas por tráfico e por porte ilegal de arma." As armas serão confrontadas com exames feitos em vítimas de homicídios.

Um comentário:

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...