18 de jun. de 2010

ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS SÃO PRESOS

fonte: parana on-line


Cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes de residências foram presos, na madrugada de ontem, em Pinhais, por policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

André Pires de Souza, 24 anos, Amauri Garcia Corcetti, 47, e Emerson dos Santos Leite Martins, 21, além de Mônica Regina da Silva, 32, e Washington de Freitas, 32, que são de São Paulo, foram pegos com objetos roubados, armas e pequena quantidade de cocaína. Todos foram encaminhados à delegacia e autuados por roubo qualificado e posse de entorpecente.

Segundo o superintendente Osmair José Pereira da Silva, entre 21h15 e 22h30 de quarta-feira, o bando fez dois assaltos no bairro Vargem Grande e no Jardim Weissópolis. De madrugada, uma equipe da Rone recebeu a informação que a quadrilha estaria numa Blazer preta e em um Celta e passaram a procurar os bandidos.

Armas

Quando passavam pela Rua Iraí, perto de um moinho de trigo, os policiais localizaram a Blazer, conduzida por André. No carro, que é do assaltante, havia uma pistola calibre 380.

Depois, os policiais descobriram que o comparsas dele estavam em uma casa no Boqueirão. Além de prender os demais integrantes do bando na residência, a polícia encontrou outras duas armas, vários objetos roubados, além de dois invólucros com cocaína.

Mônica, a dona da casa, disse onde estava o Celta. Dentro do veículo foram localizados vários pertences roubados. Conforme Osmair, dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir, levando duas escopetas calibre 12. “Tudo leva a crer que se trata de uma quadrilha de paulistas que vieram praticar assaltos por aqui”, disse o superintendente.

Amarrados

Washington e Mônica foram identificados com autores dos dois assaltados. Além dele, outros dois marginais participaram dos roubos cometidos de noite. As vítimas relataram que foram amarradas pelos bandidos, que estavam de “cara limpa” e se comunicavam por radiocomunicadores.

Das duas residências, eles levaram televisões, home theaters, computadores, dinheiro e até lingerie. Os objetos levados nos dois assaltos foram avaliados em cerca de R$ 30 mil. Os bandidos também fugiram levando os veículos das famílias, que, segundo a polícia, não foram recuperados. O telefone da delegacia de Pinhais é 3667-1598.

Um comentário:

  1. Bom trabalho da RONE Mas estes dois ai da esquerda sao inocentes
    Amauri e Washington que Deus esteja com eles.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...