29 de jun. de 2010

RONE APREENDE 2 ARMAS EM RODINHA DE TORCEDORES, APÓS O JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

fonte: aen


“Quando retiramos armas de fogo das ruas evitamos diversos crimes e trazemos segurança à população”, explica o Tenente Rocha.

Policiais Militares da Ronda ostensiva de Natureza Especial (Rone) apreenderam na noite desta segunda-feira (28) duas armas de fogo que estavam em posse de um homem e um adolescente no Sito Cercado, em Curitiba. A ação se deu durante a realização da Operação Copa, desencadeada pelo Comando do Policiamento da Capital (CPC) em dias de jogos da Seleção Brasileira, em pontos específicos da cidade.

De acordo com o tenente Marcel Rocha, Comandante da equipe que realizou a ação, os policiais patrulhavam pela Rua Sezinando Teixeira Oliveira quando encontraram um grupo de torcedores em atitudes suspeitas. Durante abordagem, a PM encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada em posse de um adolescente de 16 anos e outro revólver, também de calibre 38 e com numeração suprimida em poder de Jefferson Gonçalves da Luz, de 25 anos.

O menor e uma arma de fogo foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e Jefferson para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac/Sul), juntamente com a outra arma. De acordo com o tenente Marcel Rocha, Jefferson já tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...