4 de jun. de 2010

ARMA E DROGA APREENDIDA NO BOQUEIRÃO

Nesta quinta-feira(03/06/2010) por volta das 19h30min, a viatura RONE 8116 comandada pelo Sargento Viana, realizava patrulhamento pelo bairro do Boqueirão.

Quando a equipe foi abordada por populares que relataram uma situação ocorrida na parte da manhã daquele dia, aonde um deficiente mental teria sido agredido por um rapaz de nome Eduardo, com várias coronhadas, aparentemente sem motivo algum e a vitíma encontrava-se internada em estado grave.

Porém ninguém soube informar a residência de Eduardo, apenas disseram que ele constumava ficar em um bar próximo.

Sabendo o endereço do referido bar a equipe deslocou com o apoio das demais viaturas, para um eventual cerco, em caso de fuga e realizou a abordagem ao establecimento, aonde cerca de 6 pessoas foram abordadas.

Perguntado o nome dos mesmos e logo apareceu o indivíduo de nome Eduardo, indagado sobre o ocorrido e a arma, o mesmo disse não ter conhecimento.

Mas a equipe contínuou uma busca no perímetro do bar, momento em que foi localizado, cerca de uns 4 metros de aonde Eduardo havia sido abordado, em baixo de uma árvore, um revólver calibre 38 e certa quantia de “crack”.

Os pais de Eduardo acompanharam toda a ação e viram o momento em que os objetos foram encontrados e quando Eduardo assumiu ser de sua posse, mas continuou negando a agressão ao deficiente físico, dizendo que apenas tentou separar a briga.

Eduardo e os objetos foram encaminhados ao CIAC Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...