Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar e da RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) realizaram na manhã deste sábado (12) uma operação com o objetivo de cumprir diversos mandados de busca e apreensão e de prisão contra acusados de envolvimento no quebra-quebra ocorrido domingo (6), no jogo entre Curitiba e Fluminense no estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, em Curitiba.
A polícia também interditou a sede da torcida organizada “Império Alviverde” e apreendeu armas, maconha, uniformes, alguns computadores, bandeiras, faixas queimadas e outros materiais que incitam a violência.
Mais informações durante coletiva para a imprensa no Cope às 11 horas com a participação do secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. (R: Conde São João das Duas Barras, 1274, Vila Hauer).
fonte: aenoticias.pr.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.