OBS.: Se possuir alguma foto favor enviar via -email
A Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), da Companhia de Polícia de Choque, prendeu um casal e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram recolhidos 10 quilos de maconha e um revólver. A prisão ocorreu em patrulhamento de rotina, no fim da tarde de segunda-feira (14), na Rua Luiz Sebastião Baldo, Jardim Eucaliptos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os policiais militares avistaram o garoto, de 15 anos, e tentaram abordá-lo. No entanto, ele correu, pulou o muro de uma residência e entrou em casa. Os policiais acompanharam e, ao ser abordado, o adolescente tentou reagir, mas foi imobilizado. Os policiais encontraram um tijolo de maconha de 1 quilo no quarto dele.
"Ele disse a quem a droga pertencia e, na casa ao lado detivemos Lucas Prestes Aleixo e sua esposa Tayse Batista Fernandes da Silva, ambos de 18 anos", disse o sargento Gilberto Silva, que participou da ação. Naquela residência a polícia encontrou mais nove tabletes de maconha, pesando cerca de 1 quilo cada, uma balança de precisão, munições dos calibres 22, 32 e 38 (algumas deflagradas).
"A droga estava em um fundo falso do armário do quarto do casal, onde também foi encontrada uma bucha grande de maconha. O revólver, calibre 32, estava atrás do aparelho de som e foi entregue por Tayse", conta o sargento. O entorpecente, a arma, as munições e detidos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, em Colombo. Thaíse foi autuada por posse ilegal de arma e Lucas por tráfico de drogas.
fonte: parana-online.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.